PERGUNTAS FREQUENTES
Qual é o prazo para compensação do meu pagamento?
- Boleto: É processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
- Cartão de crédito: geralmente é imediato, entretanto o prazo é de até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender.
Qual o prazo de envio do meu produto?
Dependendo do tipo de pagamento realizado, enviaremos aos correios o seu produto no prazo de 01 dia útil (exceto produtos de pré-encomenda). Produtos personalizados podem variar de 3 à 5 dias úteis para o envio.
Qual o prazo de entrega?
O prazo para a entrega do seu produto irá variar de acordo com a sua localidade. Para verificar o prazo de entrega, basta colocar um produto no carrinho > preencher campo com o número do seu CEP > e pronto, você saberá o prazo estimado.
Como faço para usar/encontrar cupom de desconto?
Nossos cupons de desconto estarão em destaque do lado esquedo do site, apenas digite seu e-mail e você recerá por e-mail. (Cupons são eventuais).
Se você possui um Cupom de Desconto, basta inserir o código no carrinho, no espaço “Cupom de Desconto” antes de finalizar sua compra e clicar em "Usar Cupom”. O valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras.
Como posso fazer uma troca?
A troca deverá ser realizada dentro do prazo de 07 dias úteis contando a partir do dia do recebimento do produto.
Entre em contato dentro desse prazo com nossa equipe Sirius Geek Store pelo nosso e-mail: siriusgeekstore@gmail.com ou pelo Whatapp (19) 99724-5560 informando o motivo da troca, nome e CPF.
Só deverá ser realizada a troca do(s) produto(s) mediantes as seguintes condições:
- Na embalagem original, não danificada e sem sinais de uso;
- Com etiquetas, tags e acessórios que compões a peças;
Logo que recebermos seu pedido de volta, emitiremos um vale compras no valor dos produtos, envio de um novo produto ou providenciaremos o estorno dos valores pagos.
Em caso de desistência, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Desejo cancelar meu pedido, como faço?
(Desistência no ato da compra ou Desistência por arrependimento quando o produto chegou);
Entre em contato com a nossa equipe da Sirius Geek Store pelo E-mail: siriusgeekstore@gmail.com ou Whatsapp (19) 99724-5560 informando o motivo do cancelamento/desistência, nome e CPF.
Caso seu pedido não tenha sido faturado e saído de nossos estoques, ele poderá ser cancelado imediatamente.
Se seu pedido já tiver sido despachado, você deverá recusá-lo no momento da entrega fazendo uma ressalva no comprovante de entrega.
Restituição de Valores
Neste caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito ou PIX em caso de boleto bancário.
Olá! Somos a loja virtual Sirius Geek! Trazemos até você o melhor o Universo Geek, além de diversos outros produtos de Casa & Decoração! Possuímos produtos de fabricação própria totalmente personalizáveis! Ilumine o seu lado Criativo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade